ENTREGAS:

Você pode optar por receber suas compras no conforto da sua casa através dos Correios via PAC ou Sedex. O valor do envio será calculado de acordo com a tabela dos Correios, levando em consideração o local de entrega, o peso e o volume do produto embalado. O prazo de entrega que aparece no ato da compra, é apenas uma estimativa fornecida pelos Correios, e pode mudar de acordo com a localização do cliente.

Caso seja de Belo Horizonte, também pode optar pela entrega via Motoboy. Caso não tenha flexibilidade para recebimento da entrega, é só combinar o horário de entrega pelo nosso Whatsapp 31 99985-3810.

O código de rastreamento de sua compra será enviado ao email cadastrado no site.

Não efetuamos postagens aos finais de semana e feriados, as compras realizadas nestes dias serão postadas em dias úteis.
Você pode optar também pela retirada da mercadoria em nossa loja física, basta entrar em contato com a gente para confirmar disponibilidade de dias e horários. Para isso, marque a opção "Retirar na loja" antes de finalizar o pedido aqui no site.

ENVIO:

O prazo de envio médio informado pelos Correios, deve ser somado ao prazo para confirmação do pagamento pela instituição bancária (de 24 horas a 3 dias úteis), mais até 3 dias úteis para o processamento do seu pedido dentro da Joana Paixão.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Caso tenha dúvidas não deixe de entrar em contato com o nosso SAC através do Whatsapp: 31 99985-3810

PRAZO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO:

A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria (a contar sábado e domingo). Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO:

Caso não tenha gostado do produto ou ele não tenha atendido as suas expectativas, você pode trocá-lo por qualquer outra peça do site que seja da mesma coleção do produto comprado e esteja disponível em estoque ou optar por devolvê-lo. Para consultas de coleção e dúvidas nosso SAC 31 999853810 está disponível para você.
Para isso, é imprescindível que seja formalizado o Pedido de Troca/Devolução pelo Whatsapp 31 999853810  manifestando a sua intenção, motivos e escolha do produto que será enviado de volta (em caso de troca).

Nós oferecemos 1 troca gratuita por pedido ( sendo envio do cliente para loja e novamente da loja para o cliente). A partir da segunda troca os custos de envio são de responsabilidade do cliente. 

Para a troca ou devolução, todos os itens deverão ser devolvidos de acordo como sairam do nosso estoque, em sua embalagem original (embalagem , saquinho de TNT) e sem sinais de uso, através de um código gratuito emitido por nossa equipe no site dos Correios.

Para a realização da troca, é necessário que o produto volte ao nosso estoque, onde será analisado pela equipe. O prazo de retorno de informação é de 05 dias úteis após a confirmação de recebimento.

Para casos de devolução você poderá escolher a forma de restituição do valor pago pelo produto: créditos para uma nova compra no site através de um cupom de desconto, ou na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra.

OUTLET ou LIQUIDAÇÃO:

 Produtos do outlet e liquidação só podem ser trocados por outros produtos do outlet ou liquidação.