Termos e Condições | Joana Paixão

ENTREGAS:

Você pode optar por receber suas compras no conforto da sua casa através dos Correios via PAC ou Sedex. O valor do envio será calculado de acordo com a tabela dos Correios, levando em consideração o local de entrega, o peso e o volume do produto embalado.
Você pode optar também pela retirada da mercadoria em nossa loja física, de segunda a sexta de 10h às 18h, e sábado de 10h às 13h. Para isso, marque a opção "Retirar na loja" antes de finalizar o pedido aqui no site.

ENVIO:

O prazo de envio médio informado pelos Correios, deve ser somado ao prazo para confirmação do pagamento pela instituição bancária (de 24 horas a 3 dias úteis), mais 3 dias úteis para o processamento do seu pedido dentro da Joana Paixão.

A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

Caso tenha dúvidas não deixe de entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail: mkt@joanapaixao.com.br

PRAZO PARA TROCA/DEVOLUÇÃO:

A solicitação da troca ou devolução deverá ser feita dentro de 7 (sete) dias corridos contados da data do recebimento da mercadoria (a contar sábado e domingo). Solicitações recebidas após este prazo não serão aceitas.

SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO:

Caso não tenha gostado do produto ou ele não tenha atendido as suas expectativas, você pode trocá-lo por qualquer outra peça do site que seja da mesma coleção do produto comprado e esteja disponível em estoque ou optar por devolvê-lo.
Para isso, é imprescindível que seja formalizado o Pedido de Troca/Devolução pelo e-mail mkt@joanapaixao.com.br manifestando a sua intenção, motivos e escolha do produto que será enviado de volta (em caso de troca).
Feito isso, aguarde nosso contato para instruções de envio do produto pelos Correios. 

- Sobre os custos do frete: O frete do envio da troca fica por conta do cliente. O frete do envio do novo produto, fica por nossa conta (apenas para a primeira troca, a partir da segunda troca, os dois fretes ficam por conta do cliente).
 

- Sobre os custos do frete para produtos comprados em promoção: O frete do envio da troca e o frete do envio do novo produto ficará por conta do cliente, uma vez que produtos em promoção já têm preço bastante reduzido..

CONDIÇÕES DO PRODUTO:

A política de trocas e devolução da Joana Paixão é parecida com a de uma loja física, ou seja, o produto precisa ser apresentado da seguinte forma:

- Portar etiqueta da Joana Paixão em perfeito estado.
- Estar acondicionado dentro da embalagem original.
- Estar sem qualquer indício de uso - lavagem, manchas, odores ou alterações feitas pelo cliente.
- Portar Nota Fiscal de compra.

Caso tenha dúvidas não deixe de entrar em contato com o nosso SAC através do e-mail mkt@joanapaixao.com.br